Shinobi World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um mundo pós guerra, onde a tecnologia vem se expandindo. Venha e não deixe a cultura ninja morrer!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wett
Samurai da Névoa
Samurai da Névoa
Wett


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 23

Status
Reputação Reputação: 1/100
Poder Poder: 1/100
Espiritualidade Espiritualidade: 1/100

Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; Empty
MensagemAssunto: Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann;   Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; EmptyTer Set 27, 2016 12:46 pm

Minha vida toda, eu treinei e isso é tudo; afinal, todos os treinamentos árduos e cansativos, que faziam meu corpo doer, não foram em vão. Hoje em dia, agradeço imensamente aos meus superiores que me treinaram e passaram tudo que sabiam para mim, tornando-me o rapaz que hoje sou. E enfim, eu colocaria tudo em prática. Iria finalmente representar minha vidla em uma missão, sendo um Samurai da Névoa.

Já estava ciente do povo que encontraria pelo caminho, os chamados de Titãs do Sul, um povo localizado proximidades das montanhas no País do Vento, que anteriormente era chamada por Sunagakure no Sato, contudo, nos dias atuais, não era nem mesmo considerada um Vilarejo, tornou-se vazia, deserta e seca; porém, ainda haviam pessoas vivas no local; sendo os Titãs do Sul e Andarilhos do Norte. Tudo o que sabia sobre, era que eles trabalhavam em equipe, sendo sua ideologia básica, porém profunda: "Tudo por Todos".

Meus mentores disseram para ser cauteloso e tomar cuidado, afinal, qualquer vacilo poderia significar a minha morte. E eu não poderia falhar, jamais! Um Samurai da Névoa trazendo desonra para o nome do País da Água, era lastimável. E eu não seria esse desonrado; estava focado em cumprir meu objetivo e finalizar minha missão com êxito, e se preciso, usar minhas capacidades Shinobi para enfrentar os perigos naquele lugar deserto.

Após ter chegado ao Acampamento dos Titãs do Sul, eu pude notar o porque de todos falarem de uma maneira meio triste, ou assustadora daquele lugar. Era vazio, sem vida, um deserto em si. Porém, nada me intimidou, fui caminhando por entre os locais onde eu poderia esconder-me, para não ser notado, buscando alguém que possa me responder minhas perguntas, ou buscar pelos Khans, que eram líderes do povo. Rebellion estava em sua bainha, pronta para ser utilizada; eu me sentia preparado para enfrentar qualquer ameaça, ou simplesmente ter uma conversa. Todavia, eu não sentia medo, a fama dos Titãs não eram de monstros assassinos, e sim um povo no qual trabalhavam juntos, e todos eram uma Família no geral. Fiquei no aguardo de qualquer ação futura, enquanto continuei a observá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2016

Status
Reputação Reputação: 1/100
Poder Poder: 1/100
Espiritualidade Espiritualidade: 1/100

Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann;   Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; EmptyQua Set 28, 2016 9:20 am

Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; 687474703a2f2f626f726769732e64652f646174612f617661746172732f6c2f302f37352e6a70673f31343034333038393835?s=fit&h=360&w=360&q=80

Tudo estava tão calmo, quanto  o silencio do vácuo no espaço. Toda a cidade calma e operante como sempre. As pessoas não possuíam muito tempo para conversar ou perder tempo. Tinham que trabalhar para o bem da comunidade. O acampamento era grande e não possui muita distinção com o deserto. Cabanas sujas por fora e alguns oásis que deixavam a visão mais agradável.  Lunn, o samurai da névoa, estava observando a situação bem no meio do centro do acampamento, que era sua entrada também. No meio do centro tinha um chafariz com a imagem de um homem. Tudo estava calmo e Lunn estava concentrado , mas foi surpreendido por um desconhecido que chegou ao seu lado e com um sorriso observava toda o cenário ao seu lado.
-Lindo não? / - Vejo que você não é daqui? / - Já parou pra pensar como tudo que você acredita pode simplesmente ser mentira? / - Desculpe (risos), nem me apresentei. Meu nome é Oob e o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobiworldx.directorioforuns.com
Wett
Samurai da Névoa
Samurai da Névoa
Wett


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 23

Status
Reputação Reputação: 1/100
Poder Poder: 1/100
Espiritualidade Espiritualidade: 1/100

Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann;   Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; EmptyQua Set 28, 2016 12:00 pm

Fui surpreendido por um homem, que chegou ao meu lado e iniciou uma conversa comigo. Como pode? Não notei sua presença se aproximando, ou avisos do gênero. Ou seria ele algum tipo de Guerreiro especial? Bom, eu simplesmente não sabia, e não dei a mínima. Apenas cruzei os braços, e com um olhar por cima do ombro, apenas o observei. Pensei antes de responder o desconhecido, afinal, eu não poderia entregar minhas origens, então penso em um nome rapidamente, tentando disfarçar ao máximo — Ah, e aí. Eu sou Steph, Stephen Curry. Como assim... mentira? — pausei, mostrando interesse na conversa — Me explique — pedi, com muita calma e tranquilidade.

Virei-me para o homem, como uma forma de respeito ao mesmo. Ainda com a mesma postura, braços cruzados e uma expressão facial calma. Eu precisaria de informações sobre o local, e também sobre o povo que ali habitava; suas armas, meios de transporte, ou suporte de defesas. Todavia, me manteria naquele lugar, dialogando com o homem desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2016

Status
Reputação Reputação: 1/100
Poder Poder: 1/100
Espiritualidade Espiritualidade: 1/100

Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann;   Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; EmptyQui Set 29, 2016 1:06 pm

Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; Ging_freecs_by_alluca-d7pzog3

O Samurai da Névoa era bem treinado e sábio. Sua atitude de omitir seu nome ou sua origem foram as esperadas de um ninja de elite. Depois de ouvir a resposta de Lunn, Oob, ainda em seu lado sentiu que algo estava errado. Ele arriscou uma estratégia.A cidade estava ainda calma. Um cenário perfeito para um longa reflexão. Oob, começou a andar e atento ao viajante lhe pediu que o seguisse. Os habitantes da cidade ignoravam suas presenças. Era como se fossem fantasmas. Um forte vento tomou conta do ambiente.

- Para um ninja de elite você sabe mentir muito bem / - Relaxa seu segredo esta bem guardado / - Vamos! Levarei até o que procura / - Te aviso que não será fácil
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobiworldx.directorioforuns.com
Wett
Samurai da Névoa
Samurai da Névoa
Wett


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 23

Status
Reputação Reputação: 1/100
Poder Poder: 1/100
Espiritualidade Espiritualidade: 1/100

Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann;   Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; EmptyQui Set 29, 2016 9:11 pm

— Difícil...? — foi o que disse, após ter sido descoberto pelo homem, porém, ele guardaria meu segredo, era no que eu acreditava — Como sabe o que eu quero? — questionei, o seguindo. Aquilo estava em minha mente, como poderia saber o que eu estava procurando? Quem era ele? Bom, eu tinha poucas informações. E estava acreditando um pouco naquele homem, iria segui-lo, mas sempre alerta e atento a qualquer movimento suspeito.

De fato, fui muito bem treino pelos meus superiores; e era extremamente grato à eles. Pois se as suas ajudas, eu não seria ninguém atualmente. E por isso estava focado em realizar a missão sozinho, sem ajuda de ninguém. Qualquer problema, minha lâmina estava em sua bainha, pronta para provar o gosto de sangue. Qualquer um que tentasse me atacar, eu iria revidar, sem hesitar.
Prossigo seguindo Oob.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann;   Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann; Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest 01 - O Soldado Oculto! - Lunn Griezmann;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi World X :: Mundo :: País do Vento :: Acampamento Titã do Sul-
Ir para: