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 Justus, Elementos e danos

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MensagemAssunto: Justus, Elementos e danos   Justus, Elementos e danos EmptyQui Set 22, 2016 1:24 pm

Jutsus

Jutsus são as técnicas utilizadas pelos ninjas. Na era atual não é necessária utilizar selos de mão.  Existem diversos Jutsus que podem ser desenvolvidos, mas é necessária uma base.

Os super soldados possuem a habilidade a prender qualquer jutsus, porem não podem possuir as características.  O personagem pode aprender as técnicas do clá Hyuga, mas não podem possuir o Biakugan. Salvo as técnicas que dependem totalmente das características, como por exemplo, as técnicas dos uchihas que dependem do Sharingan


Nome: (Seria o nome do Jutsu)
Chakra: (Pontos de Chakra gastos de acordo com o nível do jogador, o numero do poder da técnica depende do gasto)
Descrição: (Um descrição detalhada, descrevendo a forma como o personagem manifesta o Jutsu)
Distancia: (Máximo da distancia é 100 metros)
Duração: (Maximo 3 posts))
Poder/ Resistencia: (É a ofensividade do jutsu, o quanto ele causa danos e a defesa que seria o quanto ele dura em um impacto) --/--
Efeitos: (Caso possua)

Gasto de Chakra

Citação :
Nivel 1 a 10 - 1 a 4 pontos
Nivel 11 a 20 - 1 a 8 pontos
Nivel 21 a 50 - 1 a 12 Pontos

Poder e Resistencia

O poder/resistência todo jutsu possui uma correlação com o Chakra de 1 para 1.  

Exemplo:
Citação :
- Rasengan custa 2 pontos de Chakra. Seu poder/ resistência então é do valor de 2.
Salvo em algumas situações em que a técnica possui alguma condição que possa fazer com que seu poder aumente. Exemplo:
- Lotus primaria custa 2 pontos de Chakra e possui 5 de poder, porem o usuário fica paralisado durante o turno seguinte em que utilizou-a.

Ou também quando o jogador transfere um ponto de algum atributo dela (Força ou Resistência).

Citação :
Ex: Você pode retirar 1 ponto de Resistência do rasengan e colocar no Poder. Assim o Rasengan ficaria 3/1 (P/R)

Quando duas técnicas se chocam há um calculo que é feito partir do a Resistência e da Força.

Citação :
Ex: Rasengan possui 3/1 de Poder e Resistencia. Chidori é 2/2. Em um choque a conta seria feita assim:
Poder do Rasengan – resistencia do Chidori = 3-2 = 1 (Esse seria o dano que o usuário do chidori levaria)
Poder do Chidori – Resistencia do Rasengan  = 2-1 = 1 (Esse seria o dano que o usuário do rasengan levaria)

Em caso um Jutsu não pode possuir 0 de Resistencia porque o mínimo é 1. Porém poderá possui 0 de poder que geralmente é o caso das técnicas de defesa. Vamos ver um exemplo de choque do Rasengan com uma técnica de defesa.

Citação :
Ex:
Rasengan (3/1) x Barreira de Água (0/4)
3-4= -1 (nesse caso o usuário da barreira de agua não levou dano)
0 – 1= -1 (O usuário do Rasengan também não levou)
Um caso que pode acontecer é que 2 jutsus podem entrar em impacto com 1.
Exemplo:
Chidori (2/2) + Rasengan (3/1) x Barreira de Água (0/4)
2*2 (Bônus de Elemento) +3 – 4 = 3 (Usuário da Barrira recebe 3 de Dano)
0 - 2*2+1 =  - 5 ( Usuários de Rasengan e Chidori não recebem danos)

Efeitos

Jutsus podem ser ofensivos/defensivos e também podem ser apenas de efeitos como paralisia, envenenamento, sangramento e etc. Porém técnicas exclusivas para emitir efeitos não possuem Força/ Resistência.


Tonificação


Andar sobre a água, subir paredes e o sentir o oponente e jutsus básicos não gastam chakra, porem você pode utilizar seu chakra para tonificar seus movimentos. Você pode aumentar sua velocidade ao gastar seu chakra concentrado em seus pés, ou aumentar a potencia de seu soco e etc. Só é permitido tonificar no máximo com 2 de Chakra.

*Golpes normais causam 1 ponto de dano. Com aumento pode chegar no maximo a 3 de dano.

Invocação

Para invocações as regras não mudam. O Poder e a Resistencia da invocação corresponde ao colocado na criação da técnica. A duração de invocações aumenta para 5 post’s. Retirando apenas a distancia.

Quantidade

Cada personagem pode possuir 5 Jutsus no máximo.

Elementos

Uma falha dos Super Soldados é que eles só podem aprender um elemento. Apenas soldados raros podem aprender no máximo 2.
Para aprender outro elemento além do inicial o personagem deve atingir ao Nivel 20 e pedir para o narrador de sua quest que crie uma situação que ele possa aprender. Pode ser através de um NPC por exemplo. Dessa forma o personagem terá seu treinamento narrado.
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