Shinobi World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um mundo pós guerra, onde a tecnologia vem se expandindo. Venha e não deixe a cultura ninja morrer!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trama - Revolução X

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/09/2016

Status
Reputação Reputação: 1/100
Poder Poder: 1/100
Espiritualidade Espiritualidade: 1/100

Trama - Revolução X Empty
MensagemAssunto: Trama - Revolução X   Trama - Revolução X EmptySex Set 23, 2016 4:52 pm

Revolução X

História

A história do RPG se passa 30 anos após a morte de Naruto, Nanadaime Hokage. Onde o mundo ninja, depois de uma forte revolução industrial completa, mudou suas estruturas geográficas, politicas e econômicas.
Depois de anos de paz que foi estabelecida após a 4ª guerra ninja e mantida pelo tratado das vilas operado e mantido pelo sábio Naruto Uzumaki, as antigas Vilas foram administradas aos poucos por lideres que não mais visavam à união ou a proteção de sua aldeia.
A grande tecnologia agora permitia que as pessoas pudessem delegar suas funções para as maquinas, pudesse trabalhar menos, evitar trabalhos perigosos e assim houve um grande aumento na qualidade de vida, no entanto a mesma tecnologia permitia que pessoas sem escrúpulos tivessem poderes.
Uma vez que toda a tecnologia era controlada e administrada pelos Kages, bastaria que uma pessoa de baixa índole tomasse o poder e isso não demorou a acontecer.
Após a morte de Naruto, um novo Hokage foi eleito. E de uma vez por todas o mundo ninja mudou completamente. Com vilas completamente automatizadas, dando a oportunidade mesmo pra quem não possui maestria em dominar a arte do chakra se tornar um ninja, e armamentos capaz de sumir com um país do mapa, o novo Hokage não pensou duas vezes antes de utilizar esse poder massivo para seus próprios interesses.  Implantando um sistema completamente ditatorial, modificou o nome “Vila da Folha” para “Estado da Folha” começou um investimento pesado em armas e tecnologia ninja. As vilas vizinhas se viram ameaçadas e começaram a se preparar igualmente.
Em um cenário onde todos os Kages e os novos “Estados Ninjas”, com sistemas políticos completamente autoritários e em expansão por causa do grande acumulo de Tecnologia, uma guerra era iminente.
Conhecida como a 5ª Guerra Ninja, foi a pior de todas as guerras. Milhares de mortos, cidades completamente desoladas, uma grande crise econômica mundial e pandemias descontroladas. Esse foi o cenário mundial durante 10 anos.
Atualmente depois do “fim” de toda essa guerra, a humanidade luta pra se estabelecer novamente, cidades são reconstruídas e o mundo todo lutando para erradicar a grande escassez de alimentos, no entanto as nações ainda lutam por poder, territórios e para se reestabelecer.

Geografia

Atualmente três países são à base do mundo. País do Fogo, País da Água e País do Relâmpago. Neles se encontram a maior quantidade de recursos, segurança e pessoas. Os outros antigos grandes países, País da Terra e País do Vento, foram completamente desolados e destruídos. Os outros países pequenos possuem seus status desconhecidos.

Pais do Fogo

Um país antes conhecido por sua vegetação versificada, hoje é completamente urbanizado. Prédios enormes cercam a cidade. O grande arranha-céu do Hokage se destaca dos demais. Achar uma área florestal é um desafio. É possível ver as grandes favelas do Estado da Folha que em sua totalidade formam o principal ponto turístico do país. A economia do país se baseia pelos Commodites, sendo o principal exportador de mineral.
Possui um clima bastante quente, sendo a chuva um milagre divino. A poluição é um sério problema que assola o país. Grande parte do parte do país é regida pelas mãos fortes do Hokage e ditador líder do Estado da Folha. Ninguém entra e nem sai sem sua permissão e de seu conselho. Dizem que seu maior objetivo é conquistar o Pais do vento para a aumentar a exploração de minas.
A pluralidade cultural se da por conta da grande imigração pós-guerra. A cidade é divida pelos muros que se dividem pelas classes sociais, sendo as mais altas no centro e os mais baixos na periferia. . O povo é bem misto, porém o espirito é o mesmo. Uma grande determinação  um otimismo extremo. Dizem que todos que os habitantes possuem a chama da folha viva em seu coração e isso os mantém sempre lutando pela sobrevivência.

Pais da Água

O país ainda mantem seu clima frio e coberto por névoas. Composto por varias ilha que são governadas pelo Conselho. A cidade é parcialmente urbanizada porque ainda possui áreas rurais em sua minoria. A população é dividida entre os pescadores e os lideres de empresas. Sua economia é baseada na pesca e por isso toda sua tecnologia é focada na melhoria dos métodos da pesca. A população mais pobre aprende a arte da pesca quase hereditariamente, algo cultural. Se você deseja saber da historia do mundo, aqui é o lugar certo, pois são conhecidos por preservar a maior biblioteca do mundo.
O Estado da Névoa é regido pelo Conselho que é formado por cinco dos homens e mulheres mais influentes do país. Eles se intitulam a organização Mizukage. Sua politica é mais flexível e protecionista, valorizam o seu povo e por isso recebem bastante apoio da população. O conselho possui prioridade em não deixar a Folha se expandir até o País do Vento.
Seu povo é bastante humilde e fechado, não são abertos a estrangeiros. Eles aprenderam que a união é a única forma de sobreviverem. Os valores da família, tradição e de sua cultura é a prioridade.

País do Relâmpago

Um país que conseguiu escapar da destruição por pouco. Suas montanhas foram completamente destruídas pelas bombas. Conhecido ainda pelas grandes tempestades, o pais ainda esta em processo de recuperação. Cidades destruídas e abandonadas dividem sua estética.  Sua economia é baseada na indústria Textil.
O Estado da Nuvem é governado por um imperador conhecido como Raikage. Como a economia gira em torno da criação de gado, os fazendeiros possuem uma grande influencia politica no país. Eles são o único pais que possui uma frota de ninjas no País do Vento
A população é bastante amigável e generosa, porem muitos não apoiam o regime do Raikage, mas não possuem poder e nem coragem suficiente para criar uma revolução, mas boatos rolam que uma possível resistência vem crescendo.

País do Vento

Lar da antiga Vila da Areia, porem com a desolação da guerra ela foi completamente aniquilada e foi decretado seu fim. Um deserto, árido e vazio. Lugar de andarilhos, ladrões e ninjas banidos. Terra sem chuva. Lugar de ninguém.
Possui algumas vilas criadas por pessoas que não aceitam viver sobre ordens do Estado, porem as mais influentes são os Andarilhos do Norte e os Titãs do Sul.
Os andarilhos do norte são um grupo de pessoas e ninjas com um sentimento de sobrevivência em comum que não possui lugar fixo, ficando algumas temporadas indeterminadas em certos locais. Lá eles vivem em uma espécie de anarquia. Não existe um líder ou governador. Lá cada um faz conforme achar correto. Um dos melhores lugares para viver, pois acolhe diferentes culturas e costumes.
Diferente, os Titãs do Sul são um grupo fixo que se aloca perto das grandes montanhas. Eles são liderados pelos Khans. Só é permitido se juntar quem realmente vai contribuir para a sociedade. Sua filosofia é a mesma das formigas: Tudo por Todos!
As duas vilas dividem o território do País do vento, mas enfrentam a aspiração dos Estados que possuem um grande interesse em suas terras.

Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobiworldx.directorioforuns.com
 
Trama - Revolução X
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi World X :: Regras-
Ir para: